terça-feira, 8 de outubro de 2013

Estilista Patricia Bonaldi.

Bem hoje eu vim falar sobre algo diferente! Sempre passo muito tempo navegando pela internet vendo coisas sobre moda, e um nome que sempre me chama a atenção e que eu vejo cada vez mais é o da estilista Patrícia Bonaldi, por existirem tantas famosas que usam os vestidos dela, que particularmente eu amo, então resolvi trazer um post falando sobre ela e mostrando seu talento, cada vestido mais lindo, mais maravilhoso, mais bapho do que o outro! E que pode servir de inspiração né, estamos perto do final do ano e muita gente irá se formar, vai para casamento, etc.



A estilista mineira Patrícia Bonaldi vem conquistando o mercado nacional e internacional, ela exporta seu vestidos para 26 países, por seu talento, criatividade e ótimo gosto. Com uma mistura de bordados, brilhos, acessórios, rendas, paetês e muito muito glamour os seus vestidos de festa se destacam no mundo da moda. O trabalho é tão artesanal que a estilista criou uma escola de bordadeiras para capacitar as mulheres que integram a sua equipe. Além desta linha de vestidos de festa, ela também tem uma linha chamada PatBo, que tem como embaixadoras, as blogueiras, Camila Coutinho, Thassia Naves e Lalá Noleto. Várias famosas estão sempre desfilando por ai com os vestidos assinados por Patricia Bonaldi, inclusive Fernanda Lima já usou alguns no programa "Amor e Sexo".




As principais famosas que usam e abusam dos vestidos de Patricia Bonaldi são, a blogueira Camila Coutinho, e as atrizes Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios. Que por sinal são sempre inspirações pra mim de bom gosto e estilo! Eu amo os looks dessas três!






Famosas que usam a linha PatBo, também assinada por Patricia Bonaldi:




Deu pra perceber que Sabrina Sato se joga na linha PatBo né? Também não tem como não amar! As linhas são maravilhosas e são a cara da mulher brasileira, um pouco de transparência e brilhos para dar um tom de sensualidade, e um pouco de bordado e rendas para deixar mais meigo, contrastando com a sensualidade. Eu acho perfeitas as duas linhas, se pudesse teria toooodos! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!