quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Trend verão 2014: Gladiadoras!

Se tem uma coisa que sempre acontece na moda é a volta das coisas que foram trend no passado. E uma delas que prometem ser febre no verão 2014 são as gladiadoras, lançadas em 2008 elas vão voltar com tudo, na verdade já estão por aí nos pés das fashionistas e das celebs. Entre os modelos tem as versões maxi, que vão até o joelho, até as mais discretas, sem ultrapassar o tornozelo, os dois modelos tanto de salto quanto rasteira.


Pra quem curti um visual bem sexy e ousado, as maxi gladiadoras são perfeitas. Já as que preferem um visual mas discreto podem apostar nos modelos que vão até o tornozelo, que além de da um "up" no visual vão dar um brilho a mais! 



E pra quem for abusar das maxi gladiadoras é sempre bom lembrar da máxima, "menos é mais". Então tente balanceá-la com roupas mais discretas e deixar de lados os acessórios, para deixar as maxi gladiadoras em evidência sempre. Mas acho também que vai de gosto e de coragem, se você for uma mulher bastante ousada vale alia-la a alguma estampa, mas com cuidado! E vale lembra que elas ficam perfeitas com shorts, saias e vestidos se for usar com calças prefira as que vão até o tornozelo. Quem deve optar também pelos modelos mas baixos  são as mulheres baixinhas e com pernas grossas, pois as maxi achatam e deixam as pernas ainda mais grossas. Uma dica: pra quem não abre mão do conforto as rasteiras são a melhor opção e o melhor é que combinam com qualquer biotipo, independente da grossura das pernas e da altura, mas as que vão até o tornozelo, é lógico! hihi



Como eu tenho as pernas grossas não posso optar pelas maxi, mas pra falar a verdade até prefiro as mais baixas mesmo, as maxi não combinam muito com meu estilo! Mas elas são lindas, pra quem gosta vale apostar :)



                                                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!